Reciclar é preciso!

Nossa Cliente recebe sempre seus familiares e amigos e a Varanda tornou-se o local ideal para os encontros.Desafio de projeto: Criar um espaço para acomodar várias pessoas, utilizando materiais reciclados e restaurar os móveis antigos da cliente.Vejam abaixo as imagens da Estante Antiga!

Alt_Estante_Antes

Esta cômoda antiga também precisava ser restaurada.

Alt_Comoda_Antes

O resultado do projeto ficou MARAVILHOSO! Vejam as imagens!!!!

Com uma pintura em Estilo Provençal, a Estante ganhou vida nova! Além de destacar os detalhes da Madeira. Na parte interna utilizamos a cor vermelha para criar um contraste e trazer  alegria ao ambiente!

Alt_Estante_Depois

Observem os detalhes mais perto!

Alt_Estante

A Cômoda  Antiga, foi lixada e ganhou algumas demãos de tingidor a base de agua na cor nogueira. Depois encerada. Além de reavivar a cor, protegeu a madeira.

Alt_comoda_depois

Observem que caixotes de feira foram transformados em lindos nichos para acomodar livros e objetos! Além de útil, contribuímos com a natureza na reciclagem.

Alt_Caixote_Feira

Os sofás foram feitos com paletes, e os assentos e encostos com tecido Acquablock – ideal para Área Externa. Os tons de laranja e amarelo realçaram a cor cinza do palete.

Alt_Sofa_Palete

Ao lado do sofá, criei um arranjo com rodelas de troncos de madeira que recebeu os vasinhos de flores Kalanchoê. Além de bem diferente, tem a opção de trocar os vasos quando precisar.

Alt_Flores

Outro cachepô Natural, O tronco de uma Árvore que parecia inutilizável, se tornou um lindo cachepô para estas bromélias. Compondo perfeitamente com a ideia da reciclagem!

Alt_Orquideas

Espero que tenham gostado! A criatividade pode transformar muitas coisas. Aproveite a idéias!

Gisele Fernandes Interiores!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *