Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
Cozinha-depois
  • Projeto: Cozinha Transformação
  • Cliente:Brandom
  • Serviços:Projeto - Decoração e Marcenaria
  • Transformação:Ampliação da Cozinha com aproveitamento de armários e bancada
  • Destaques: Estrutura em metalon em toda extensão da bancada

Cozinha Transformação

Cozinhar e Receber amigos

O desejo de Integrar Cozinha, Área de serviço e Home-Office, direcionou todo o projeto para transformar essa cozinha em um espaço amplo, harmonioso e funcional. Tudo isso porque, ele ama cozinhar e receber amigos.

Os armários existentes e a bancada em corian estavam bem conservados, porém a cor branca não combinava com a personalidade expansiva e alegre do Brandom, por isso elegemos uma composição nos tons verde e cinza.

Para ter tudo a mão na hora de cozinhar, uma grande estrutura metálica em metalon foi fixada em toda extensão da bancada, além de pratico, organizou a coleção de panelas Le creuset que ele ama. A iluminação em led embaixo da estrutura, além de dar um charme especial, proporcionou uma ótima visibilidade na hora de cozinhar.

Falando sobre o material corian fiquei muito satisfeita com a possibilidade de prolongar a bancada sem aparecer emenda. Isso foi possível pois este material é super flexível para ser manuseado. Esta opção gerou uma economia excelente com um resultado incrível na apresentação final do trabalho.

Na Marcenaria não foi diferente: Os gabinetes inferiores foram mantidos e trocamos somente as portas com o acabamento em laca. Os novos eletros foram distribuídos na nova configuração do projeto, fogão de piso, Adega, forno e micro-ondas, tornando assim um ambiente perfeito para realizar os encontros e degustar pratos maravilhosos.